sábado, 9 de fevereiro de 2008

Ainda o caso da exclusividade

Desde incio que isto cheirou a esturro... Para não dizer que cheirou a merda!
Destesto aquele argumento de que em Portugal toda a gente o faz, então vamos perdoar ao menino porque também o fez. Então que moral tem essa pessoa para governar este país?!
Esta semana tive muitos colegas meus a perguntarem-me quantas vezes fiz o mesmo, e se isto não é recorrente da classe dos engenheiros. Nunca o fiz, mas não digo que nunca o farei. No entanto não me armo em falso moralista.
A porcaria do argumento do nosso PM, que pontoalmente quando fazia algo não recebia o subsidio é uma grande treta! Razão tem Guilherme Silva:
“Se eu sou deputado e também tenho um escritório aberto e não entra nenhum cliente, azar o meu. Não vou é dizer à Assembleia que quero um subsídio de exclusividade”

Ora aí está! é Só pensar um pouco...

0 comentários:

 


Design by: Pocket