segunda-feira, 14 de abril de 2008

Avaliações na função pública

Não há nada como ser avaliado na função publica!
Este ano optei pela 2ª modalidade, existem mais mas só posso aceder a duas. As outras estão reservadas exclusivamente a afilhados e "chupistas", como ainda não tenho padrinhos e não tenho grande jeito para andar a puxar o lustro aos chefes tenho só acesso a duas. Eu devia ter um impresso que tivesse algo de genero:

[]1. Aceitar a nota da avaliação e fechar a matraca.
[]2. Protestar, arranjar uma carga de trabalhos, e no final levar com a mesma nota.

Tenho em conta as opções escolhi a primeira. Deu-me piada assinar aquela merda sem ver a minha avaliação e ter o ex presidente a perguntar "Mas você nem vê?". "Para quê?! Nos últimos 2 anos você propôs uma nota e uma comissão baixou porque precisava de preencher as cotas..."

Depois querem motivação? Enfim...

0 comentários:

 


Design by: Pocket