quarta-feira, 16 de julho de 2008

Far west

Vi como toda a gente viu aquele autentico "far west" em Lisboa.
Gostei do argumento "As caçadeiras são legais, são para nos defendermos". Primeiro como é que alguém do género tem licença de porte de arma?! Sim eu sei é um pouco sectário da minha parte, mas que raio?! Tenho eu de compreender quem se auto excluí da sociedade?!
Porque razão alguém que nem sabe ler, tem licença de porte de arma? Alias se não sabem ler como é que têm carta de condução?!

Como é que gente que não quer trabalhar, não paga impostos, dedica-se a actividades de economia paralela (para não dizer outras actividades) e lhes vão dar uma casa?! Quantos é que recebem o rendimento mínimo após ameaçar os funcionário da segurança social, a minha tia é um exemplo, todos os ciganos recebem o rendimento mínimo, senão há chatice e ameaças!

Anda um gajo a estudar, trabalhar, e tem de andar 30-40 anos a pagar ao banco, sem conseguir ter uma vida mais folgada e dar umas voltas, para virem uns malandros viverem às custas do que NÓS PAGAMOS!

E depois vêm queixar-se dos africanos?! Nas imagens não vi nem 1! Eram todos ciganos e todos em pose ofensiva, e queixam-se de ter levado nos dentes depois? Coitados!

Tinha de desabafar!

0 comentários:

 


Design by: Pocket