há algum tempo que estou para comentar os óscares, mas tenho estado ausente dista coisa de blogar.
Dos filmes que vi até agora houve alguma surpresa. O filme que eu esperava, e que considero o melhor não ganhou. Estou a falar do "misterioso caso de Benjmin Button". Uma grande história que foi muito bem contada, um elenco fora de série. Para mim foi o filme do ano!
O Slumdog Millionare também é um filme muito bom. A história também é muito boa, mas não considero que seja um épico. Essa é a difença. Eu percebo que o racio custo/qualidade cai de forma brutal para o Slumdog, porque teve um custo quase 10% do outro, mas não era isso que se estava a avaliar.
O Milk é também um filme excelente, e concordo complectamente com o óscar para o Sean Penn. Eu percebe que o Brad Pitt vai ser sempre o tipo que fez o Benjamin Button, mas o Sean Penn no Milk tem um interpretação fora-de-série e que acaba por merecer o prémio.
Não vi o Revolucionary Road, porque não é o meu tipo de filme. Mas a opinião de todos com que falei, é que de argumento parado os actores conseguem manter o interesse (e são 2 grandes actores para mim), daí achar que terá sido justo, o óscar de melhor atriz para a Kate Winslet.
Gostei do Vicky Cristina Barcelona do Hoddy Allen. Filme ligeiro, muito engraçado e achei merecido o óscar para melhor atriz secundária.
O Dark Night já passou à algum tempo e de facto o óscar de melhor actor secundário para o Heath Ledge é mais do que merecido, por um joker fora de série e que muda o esteriotipo de vilão.
segunda-feira, 2 de março de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário