quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Mafamude

Por mera coincidência com o scatch do Ricardo Araújo Pereira, ontem estive em Mafamude/Gaia com a minha família.
A verdade é que fiquei a saber de uma ligação muito grande entre as famílias do meu pai e da minha mãe com aquela terra.

Eu já sabia que um tio-avô da minha mãe, tinha sido o pároco de Mafamude. Foi o Padre Manuel Vaz e foi o pároco de Mafamude durante mais de 25 anos desde 1964 (penso eu) até 1993. Era tio da minha mãe, padrinho do irmão mais velho dela.
Antes de ele ter sido pároco de Mafamude era o padre Costa. Ora o que eu não sabia, é que este padre Costa era de facto tio do meu pai, e também padrinho do irmão mais velho dele.

Existem de facto coisas muito curiosas, esta é mesmo uma delas!

0 comentários:

 


Design by: Pocket