terça-feira, 28 de agosto de 2007

De volta ao trabalho

É engraçado (e daí talvez não) o facto de eu apenas postar alguma coisa neste sitio apenas nas épocas em que trabalho.
Talvez de deva à minha aversão aos computadores em tempo de férias (vindo de quem faz administração de sistemas é algo engraçado, mas um gajo enjoa todo ano sentado à frente disto). Daí apenas dar noticias agora. Diga-se em abono da verdade, a não ser para mandar uns tiritos na net, em tempo de férias nem o mail vejo.

Talvez que algum de vocês, que me tenha tentado enviar qualquer coisa, tenha recebido um erro a dizer que a tal mailbox estava cheia... ya, ya... nem 5 dias depois de ter ido de férias já estava com aquilo cheio! E para dizer a verdade estou-me bem a cagar para o assunto! Se for algo de muito sério, alguém me irá envia o mail d e novo, portanto se é importante manda de novo senão for é porque é parecido com aquilo que me encheram a mailbox:-P

Tirando isso, posso-vos dizer que a costa alentejana é um espectáculo, as férias foram MESMO muito boas.
É verdade, abaixo de Vila Nova de Mil Fontes são todos uma cambada de chulos!

0 comentários:

 


Design by: Pocket