domingo, 5 de agosto de 2007

Tó ou Godinho?

Quando dois mundos se encontram é a confusão geral... Era como se duas vidas separadas se encontrassem, tipo duas namoradas ( uma já chega para a queda de cabelo:-P ).

O meu amigo Jorge perguntou-me na semana passada "Afinal és Tó ou Godinho?!"
Eu sou Tó.... Godinho! Segundo vem no BI o primeiro nome é António. No entanto existem diferenças no trato.
Tó é o nome de guerra para os amigos, já o é assim à muito anos e amigo que é amigo trata-me por Tó.
Godinho é o nome de trabalho.
A confusão começou quando me comecei a dar melhor com a malta do trabalho. Passei a andar mais com alguns, levou a ir jogar um basket para o Choupal, e o Godinho do trabalho transpôs-se para o basket e daí para os amigos de outras áreas.

Para ser explicito:
Se és amigo (nem que seja do trabalho) trata-me por Tó.
Se és apenas conhecido trata-me por Godinho
Se me quiseres mandar para o Caralho chama-me António Augusto.

Qualquer violação, directa ou indirecta desta regra leva a 10 anos de prisão com pena suspensa.

5 comentários:

hugo besteiro disse...

To eh nome de ircop da ptnet.. so esse eh k vale :P

Calheiros disse...

vai pó caralho, antónio augusto, que eu continuo a chamar-te Godinho

já agora, se continuas colocar assim fotos abichanadas, qualquer dia o teu blog torna-se ponto de referência da cibercomunidade gay.

hugo besteiro disse...

basta o blog ser dele para ser logo um ponto de referência da cibercomunidade gay :P

Cajobogart disse...

Ora uma questão interessante, então como te chamo? To, Godinho Antonio Augusto Godinho? Não era mais facil seres tu a dizer quem te chame cada um dos nomes? assim que te devo chamar eu?

Um pequeno aviso, essa camisa fica mesmo mal, e tambem nao é bonito beber antes de tirar fotos!

António Godinho disse...

FDX! Se eu me preocupasse com o que visto antes de meter aqui uma foto é que ficava com medo de ser gay!!

 


Design by: Pocket