quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Caso Madeleine

Ando enjoado com esta coisa! Será que esta noticia não passa de moda? Eu sei que desapareceu uma miúda, mas não é por se publicarem noticias diariamente que a vão encontrar!

Já tinha pensado várias vezes em não escrever nada sobre este assunto... Mas cada vez se sabe de mais coisas e como o caso é tão mediático acaba-se sempre por falar... Ou entre amigos, ou no café, ou no trabalho, etc..

Não sei se os pais mataram ou não a miúda, mas pessoalmente acho difícil a qualquer pai matar um filho. A verdade é que acontece, por exemplo tivemos o caso de Viseu ainda muito recentemente. Mas será lógico partir desse pressuposto... Ok, existem indícios, mas do que sai cá para fora o que é verdade? Mas se os indícios fossem assim tão claros, será que tinha dado permissão para regressarem a Inglaterra?

Razão tinha (e muita!) o Moita Flores, quando dizia que a família McCan tinha grandes influências. Aquele que foi durante mais de 1 década o braço direito do Gordon Brown, demitiu-se para ficar como assessor dos McCan. Pelos vistos a luta da nossa PJ é mesmo muito complicada.

Pessoalmente durmo descansado com o trabalho da nossa polícia. Acho é que o ministério publico andou a leste. Terão sido as férias judiciais?!

2 comentários:

hugo besteiro disse...

O Mccan era para ser ministro da saúde do Brown..

Suisso disse...

Em relação ao caso não comento...Estou farto do mesmo..Apenas dar um louvor a nossa PJ. Consegue com os poucos recursos que tem igualar as melhores do mundo...Por exemplo o caso El Solitário (acho eu) que nunca foi encontrado em Espanha e cá foi logo caçado. E esta hãn!!!

 


Design by: Pocket