quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Que grande 31....

No dia da graça de 5 Setembro de 1976, na maternidade S. Miguel de Oliveira de Azemeis, a D. Rosa teve um menino.
31 anos depois, o gajo tem a mania que tem graça, e manda umas postas neste blog.

É verdade 31 anos... até me arranha a dizer a idade... sempre achei que o inicio do declinio era aos 30, agora acho que é prai aos 35, ou aos 40 (para não dizer 50).

A verdade é que os putos peguntam-me "o sr. quer jogar?", "O sr. tem uma maquina que me empreste?", "O sr. pode ajudar-me?", de facto não ando a caminhar para novo... O que os putos escusavam era lembrar-me disso. Tirando isso sinto-me como se tivesse 30:-P

4 comentários:

naked sniper disse...

"o sr. quer jogar?????"

o senhor INGINHEIRO!!!!

RAIO DOS PUTOS, NÃO RESPEITAM NINGUÉM

Cajobogart disse...

Parabens...

E agora a serio, diz a verdade quanto à idade, 36 ou 37?

hugo besteiro disse...

sim.. mas eh mm so mania.. pk nao tens graça nenhuma!! :P

parabens

pat disse...

Parabéns!!... já um bocadinho atrasados, mas mais vale tarde de que nunca... certo?!

Eu sou mais velha do que tu (32) e gosto muito ter a idade que tenho... Hoje em dia não me incomoda mesmo nada quando me dizem "és mesmo criança" pois posso responder que não sou e tenho o BI para comprovar.

 


Design by: Pocket