terça-feira, 18 de setembro de 2007

Multitasking

Eu começo a ficar assustado com a minha capacidade de fazer várias coisas ao mesmo tempo!
Alias, eu deveria era dizer que estou a ficar assustado com a minha capacidade de arranjar que fazer...
Não é propriamente a mesma coisa... alias a primeira pode ser motivo de orgulho... a segunda como funcionário publico pode servir como motivo de humilhação de alguns colegas de profissão...
Neste momento, estou com o meu PC de secretária, e com mais 2 PC's e um portatil na mesa ao lado. Tenho de ir dividindo a atenção por todos, e esperar que tudo fique a 100%.
Ainda ontem estava em casa ao final da tarde a ver a SIC noticias (ou melhor a ouvir), a jogar "tactical Ops", e a ler um livro. Tudo bem... não estava a jogar nada, morria logo e tinha tempo para ler e olhar para a TV quando ouvia algo de interesse.
Isto deixou-me curioso... Algum de vocês faz o mesmo... ou é mesmo esquesitice minha?!

5 comentários:

pat disse...

Só hoje reparei que trabalhas no ISEC (sou muito distraída!).

Acho bem que trabalhes em prol da comunidade :D .

António Godinho disse...

A comunidade podia era pagar-me melhor;)

hugo besteiro disse...

eh pa.. tu és mm o mÁior!!!!
acho que te deviam erguer estátuas pelo país... e quiçá pelo mundo!

naked sniper disse...

Godinho,

segundo me disseram, o multitasking é uma daquelas características que identifica os rabicholas

Suisso disse...

To...Se fosse a ti começaria a preocupar-me...O Multitasking costuma ser uma característica feminina...Elas é que passam a ferro, cozinham, cuidam dos homens de casa e ainda conseguem falra ao telefone ao mesmo tempo...

Se já fazes tantas coisas ao mesmos tempo...acho que seria altura de levares uma injecção de testosterona :-)

 


Design by: Pocket