terça-feira, 30 de outubro de 2007

Coisas velhinhas

Hoje tive de "arrumar" o disco do meu computador. Engraçado como arrastamos connosco o lixo de um PC para outro! Faz-se backups e o lixo vem atrás.

Tenho muitos ficheiros fantasma que não sei para que servem apenas tenho achado piada ler coisas que já não via à alguns anos… Encontrei algumas pérolas com quase 10 anos.

Uma delas é um edital que foi para o jornal da Associação de Estudantes, o Engenhocas.

Deixo-vos esta pérola, poderão confirmar que já na altura eu escrevia muito mal….

_______________________________________________________________

E viva o ISEC!!!

A esta altura já devem estar a pensar “lá vem este chato outra vez!”, não se preocupem este é o último edital feito por mim para o engenhocas. Já sei o que estão a pensar. Finalmente uma boa notícia!:-)

Bom, nós por cá, continua tudo na mesma, buracos, ampliações, aulas, exames e afins.

Quanto aos buracos, o que seria de nós sem os nossos queridos buracos?! Qual dakar qual que! Ponham mas os tipos que foram fazer o dakar, a dar umas 100 voltas ao ISEC e o resultado é mesmo, furos, suspensões partidas, escapes que vão com o galheiro enfim...


Como toda a gente sabe o ISEC fechou por motivos de segurança, mas enganam-se os meus amigos se pensam que a culpa é do gabinete técnico do IPC. A culpa é de um tipo chamado “Bill Laden”, não confundir com “Bin Laden”, o Bin é o tipo da Al-Qaeda, o Bill é o tipo que Octávio Machado diz que anda no futebol e como no futebol tudo é culpa do sistema, logo o Bill é o manda-chuva. Mas também ouvi dizer que a culpa dos buracos no ISEC era do sistema, bem se o sistema está por detras de tudo a culpa é do Bill, estão a seguir o raciocinio? Quem não percebe continue a ver o Octávio Machado.


Ouvi uns rumores que vamos ter uns americanos a estagiar no ISEC, segundo consta vêm aprender como é que se usa um arsenal bélico, é que segundo os satélites espiões deles dectaram que a area do ISEC tinha sido assolada por alguns buracos e uma vez que no Afeganistão andam a falhar nos alvos....

Sobre o mesmo assunto o meu pai fez-me uma pergunta que me deixou a rir “Vai haver eleições no ISEC?”, sem comentários.

Acabou esta semana a Quinzena de Uniformização de Conhecimentos de Física e Matemática, pena é que tivesse sido apenas para alunos do 1º ano ( penso eu de que ), alias pena é que tivesse sido apenas para os alunos!! ( se alguém repetir isto eu nego categóricamente! ).

Recentemente duas árvores no ISEC cairam... bom, é assim pessoal, quando vocês viêrem aos convívios nao mijem para as árvores, é que embora elas “andem” no ISEC, não têm resistência a um grau de alcool tão elevado e o resultado viu-se!

Mais uma vez tenho de pedir desculpa pelos bicos na gramática, mas já sabem o que é que a casa ( moi meme ) gasta.

0 comentários:

 


Design by: Pocket