segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Futeboladas

Acho uma certa piada acabar por falar em arbitragens aqui no blog.
Eu sei que me falta o cabelo encaracolado do Rui Santos (pelo menos em cima da cabeça), ou melhor ainda, está a começar a faltar-me o cabelo...
Depois de na semana passada ter que ouvir os sportinguistas, como donzelas imaculadas que tinham acabado de ser violadas, foi muito engraçado aquilo que se passou esta semana.
Eu percebo o que se passou... Os lobos foram a Alvalade, e vai daí, empolgados pela sua presença o Vukcevic deu uma de rugby ao placar um jogador e agarrar a perna de outro.
Isto não tinha nada de grave a não ser:
1. estarmos no futebol;
2. ter feito isto aos jogadores da equipa adversária;
3. O arbitro não ter assinalado;
4. As donzelas do SCP terem dito admitido

Paulo Bento disse "É duvidoso...", pois é jovem... eu também passei a duvidar de uma das duas, da tua seriedade ou da tua visão...

0 comentários:

 


Design by: Pocket