sexta-feira, 12 de outubro de 2007

TMN

Há algum tempo que não mexia no meu TMN, e como percisei de telefonar para um TMN fui tentar.
Ao tentar fazer o dito telefonema, fui recebido com um belo aviso da TMN que o periodo de carregamento do meu telemóvel tinha sido excedido. Até aqui nenhuma novidade. Mas na mensagem dizia que poderia telefonar para o tele carregamento para o 962243 (acho que era o número).
Telefonando para o dito telecarregamento fui recebido com a dita mensagem de excesso do periodo e dizer para telefonar para o próprio numero... Que alta confusão... Esta malta anda a dormir ou quê?!
É o que fazem monopólios...

1 comentários:

hugo besteiro disse...

lol..
tu o mais perto que deves saber do que é um monopólio é aquele jogo com notas e casas a brincar...

 


Design by: Pocket