quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Homenagem ao Quim

Todos os que me conhecem sabem que gosto destas coisas da informática. Tenho aquele bicho de andar a abrir a máquina modificar as coisas. Infelizmente os meus conhecimentos da parte de mecânica são reduzidos (para não dizer nulos).
Nestes dias em que tenho andado a alterar o meu PC, tenho-me lembrado de um amigo. Como algumas das coisas envolvem cortar e criar coisas novas em metal, esse tal amigo era quem eu chateava para me fazer isso.
Era técnico no ISEC tal como eu. Chamava-se Joaquim Figueiredo.

Aturou-me muitas vezes e durante bastante tempo. Sempre disponível a ajudar e a orientar, teve sempre uma paciência enorme para ouvir o que eu queria fazer. Soube sempre como me ajudar e que o resultado final me deixasse sempre contente. Era um gajo muito porreiro com quem eu partilhava a luta para deixar de fumar.


Deixou a nossa companhia à cerca de 1 ano... Obrigado por tudo!

0 comentários:

 


Design by: Pocket