sábado, 29 de setembro de 2007

Mais um anormal na estrada

Mais um anormal na estrada.... Pelos vistos o animal (não vejo outro nome para tal besta), parou o carro na faixa do lado esquerdo para tirar uma caixa de cartão debaixo do carro.
Ora bem, a discução hoje era se o gajo afinal era ou não grande besta, porque meteu os 4 piscas.
Que meta os 4 piscas no bojão!
Então tem a saída para a Adémia, com as bombas de gasolina a 50 metros, e para-me na faixa do lado esquerdo?! Nunca mais deixem este gajo conduzir!

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Santana Lopes VS SIC

Esteve bem e tem razão! De facto não existe justificação para o que fizeram. Alias a chegada de Mourinho ao aeroporto, para mim, nem sequer é noticia de televisão. Como o Santana Lopes disse "Este país está doido".

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Mourinho lol!

Inicio de ano novo e inscrições nas turmas...

Ano novo é sempre sinónimo de grande confusão por estes lados.

Como de costume, cabe-me a mim o trabalho de preparar a plataforma para as inscrições dos alunos nas turmas. Algo que fui desenvolvendo desde 2005 e posso dizer (orgulhosamente) que a plataforma está bem engraçada e eficaz!
Isto tendo conta que antes de cada semestre, em que havia inscrições, fui sendo avisado que "neste semestre as inscrições vão ser efectuadas a nível central". Algo que como ó obvio nunca aconteceu...

Vai daí e pedem-me que coloca-se as inscrições de forma diferente. Que tenta-se utilizar o moodle. Como desde início de 2006 instalei o moodle para o Departemento gostei da ideia.
Passei as inscrições para o moodle. Fui partindo algum calhau e com a ajuda de uma malta da informática (andamos a partir calhau a meias....) a coisa ficou pronta.

Depois veio a ideia de se fazer uma coisa central. Um moodle para todo o ISEC. Boa ideia! Quer dizer seria brilhante não fosse o facto de ter tudo pronto a ser utilizado aqui no Departamento, e agora mesmo antes do incio das aulas é que vamos mudar tudo. Mas tasse bem...

Tudo mudado para o um servidor central e pronto a ser utilizado pelos alunos. Avisos afixados, endereço divulgado, e vai daí o servidor central mete o modo de slow motion e…. o servidor está quase a dar o real peido...


As ultimas horas têm sido passadas a fazer update à minha máquina e ao meu moodle (cerca de 20 mins no máximo) e estou quase à 2 horas à espera de conseguir de fazer backup de uma disciplina.... Incrível, cada click demora entre 5 a 15 minutos para abrir, e a maior parte das vezes dá a famosa mensagem "server took too long to respond"...

Mas que raio, não se lembraram que se era global era uma coisa pesada?!?! Fdx também tenho aqui uns Pentium a 120, se esta merda fosse um concurso a ver quem corre software no pior chaço eu também entro. No entanto o objectivo é que isto funcione!!!

Enfim ... Estava tão bem com a isto a correr aqui, porque raio me vieram chatear?!

Nestas coisas quem pode pode, quem não pode, sai de cima…

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Indignação do Ricardo Araújo Pereira

Grande!

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Euromilhões

Qual é o gajo qual é ele, que foi despedido e saiu-lhe o euromilhões?

Dr. House

5 estrelas!

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Mourinho

Goste-se do homem ou não, ele é grande treinador. A época passada teve metade do plantel no estaleiro, raramente vi uma equipa de topo com tanto azar, quase que parecia que o departamento médico do Benfica estava a dar uma perninha no Chelsea.
A verdade é que aguentou o barco enquanto pode e ficou em segundo e chegou bem longe na liga dos campeões. Pode-se dizer que tinha grandes jogadores... Enfim, as contratações da época passada não resultaram... Cheva e Ballack nem se viram, ou pelo menos não se viram pelos melhores motivos...
Enfim... Se o Camacho não tivesse entrado à 2 semanas, ele era bem vindo de volta ao Benfica.
Ou então a FPF que rescinda por justa causa com o Scolari e o meta como selecionador;)

Caso Madeleine

Ando enjoado com esta coisa! Será que esta noticia não passa de moda? Eu sei que desapareceu uma miúda, mas não é por se publicarem noticias diariamente que a vão encontrar!

Já tinha pensado várias vezes em não escrever nada sobre este assunto... Mas cada vez se sabe de mais coisas e como o caso é tão mediático acaba-se sempre por falar... Ou entre amigos, ou no café, ou no trabalho, etc..

Não sei se os pais mataram ou não a miúda, mas pessoalmente acho difícil a qualquer pai matar um filho. A verdade é que acontece, por exemplo tivemos o caso de Viseu ainda muito recentemente. Mas será lógico partir desse pressuposto... Ok, existem indícios, mas do que sai cá para fora o que é verdade? Mas se os indícios fossem assim tão claros, será que tinha dado permissão para regressarem a Inglaterra?

Razão tinha (e muita!) o Moita Flores, quando dizia que a família McCan tinha grandes influências. Aquele que foi durante mais de 1 década o braço direito do Gordon Brown, demitiu-se para ficar como assessor dos McCan. Pelos vistos a luta da nossa PJ é mesmo muito complicada.

Pessoalmente durmo descansado com o trabalho da nossa polícia. Acho é que o ministério publico andou a leste. Terão sido as férias judiciais?!

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Barril de crude atingiu novo recorde

81,24 dólares é a quanto está a patrocinar por barril de crude.
Pelo preço que isto anda, já começa a compensar as tais pesquisas que eram faladas em Portugal.
Até podia armar-me em moralista e dizer que é mau, o protocolo de Quioto... por causa dos golfinhos, dos ursos polares, dos gambozinos, etc, etc.
A malta anda é a ver o país a cair nos rankings de tudo que interessa... Há que dar o mérito porque estamos nos primeiros de tudo que é mau (mais um pouco e conseguimos!)...
Ainda no Domingo resolvi enche o depósito... 50€ deram para o ponteiro encostar em cima mas a o raio da bomba ainda metia mais lá para dentro...

Portugal tem tanta merda... porque é que não temos dequela substância viscosa (algum moralista ainda me vai corrigir e dizer visco-elástica)...

P.S.
Ainda sobre os ursos, aqui no ISEC eles multiplicam-se a uma velocidade espantosa, deveria se caso de estudo...

Multitasking

Eu começo a ficar assustado com a minha capacidade de fazer várias coisas ao mesmo tempo!
Alias, eu deveria era dizer que estou a ficar assustado com a minha capacidade de arranjar que fazer...
Não é propriamente a mesma coisa... alias a primeira pode ser motivo de orgulho... a segunda como funcionário publico pode servir como motivo de humilhação de alguns colegas de profissão...
Neste momento, estou com o meu PC de secretária, e com mais 2 PC's e um portatil na mesa ao lado. Tenho de ir dividindo a atenção por todos, e esperar que tudo fique a 100%.
Ainda ontem estava em casa ao final da tarde a ver a SIC noticias (ou melhor a ouvir), a jogar "tactical Ops", e a ler um livro. Tudo bem... não estava a jogar nada, morria logo e tinha tempo para ler e olhar para a TV quando ouvia algo de interesse.
Isto deixou-me curioso... Algum de vocês faz o mesmo... ou é mesmo esquesitice minha?!

domingo, 16 de setembro de 2007

Reunião do clã Godinho

Grande dia!

É uma tradição que se mantém e ainda bem. Este ano foi em casa dos meus pais e foi mesmo muito bom.
A familia Godinho juntou-se toda (quase toda), trinta e tal pessoas à mesa. Gargalhada entre familia e aquela relação especial. Em grande!
Que continue durante muitos anos!

terça-feira, 11 de setembro de 2007

"A Portuguesa" no Mundial Rugby 2007

É assim que se canta o Hino nacional. Parabéns lobos!

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Que grande 31....

No dia da graça de 5 Setembro de 1976, na maternidade S. Miguel de Oliveira de Azemeis, a D. Rosa teve um menino.
31 anos depois, o gajo tem a mania que tem graça, e manda umas postas neste blog.

É verdade 31 anos... até me arranha a dizer a idade... sempre achei que o inicio do declinio era aos 30, agora acho que é prai aos 35, ou aos 40 (para não dizer 50).

A verdade é que os putos peguntam-me "o sr. quer jogar?", "O sr. tem uma maquina que me empreste?", "O sr. pode ajudar-me?", de facto não ando a caminhar para novo... O que os putos escusavam era lembrar-me disso. Tirando isso sinto-me como se tivesse 30:-P
 


Design by: Pocket