segunda-feira, 16 de julho de 2007

Eleições na câmara de Lisboa (take 2)

Ontem, como seria de esperar, foi um corre corre nas TV's por causa de Lisboa. Estava eu a ver a SIC quando passando a intervalo cometi uma loucura(!), mudei de canal para a TVI. É daquelas coisas um gajo que mudar para o canal abaixo e muda para o canal a cima. No entanto, muito contente fiquei eu quando reparei que estavam a falar o Miguel Sousa Tavares e o José Maria Carrilho. Claro que o MST cascou nas orelhas do JMC, e diga-se de passagem e muito bem.
Ora aí está mais um gajo que eu curto. Não estando na mesma linha do José Sá Fernandes, o
Miguel Sousa Tavares é também um não alinhado, daqueles que eu não vejo muito bem onde se colocará no panorama politico. Como é obvio não acerta em todas, mas de vez em quando crava uns pregos bem fundo na ferradura.

0 comentários:

 


Design by: Pocket