terça-feira, 31 de julho de 2007

A traça

Só para informar os visitantes deste culto, e muito informativo blog, que o animal na foto, do grupo Heterocera conseguiu subir ao nº 1 do ranking de animais filhos da puta ( e eu até gosto de aminais, por exemplo sou amigo do Calheiros e do Cajó ).
Relativamente ao ranking, eu já tinha um que estava em primeiro lugar, que são as centopeias (mais vulgarmente chamados por mim de "animais filhos da puta").
A partir de hoje as traças passam a ser os "animais grandes filhos da puta".
Ok... Já sei que vão pensar "Óh Tó, lá estás tu a ser radical..."

Primeiro, esses "animais grandes filhos da puta
" decidiram que a minha capa académica percisava de umas entradas de ar... Eu preciso de entradas de ar no meu gabinete não as precisava na capa!!!!
Segundo, 2 e tal da manhã, uma brasa e eu sem conseguir dormir, entra-me um desses bichos
"grandes filhos da puta" pela janela a dentro... Mando 2 saltos, agarro numa toalha e começo no arremesso, a "grande filha da puta" esconde-se debaixo da cama.... Tive de levantar colchão e estrado para matar a besta ( tinha para aí 4 cms ).
Final da história eram 3 da manhã estava a fazer a cama porque desfiz a cama toda....

Preciso de mais motivos?!

7 comentários:

Pidu disse...

Óh Tó, lá estás tu a ser radical...

:P

Cajo disse...

Hummm, que dizer? Já és eng. mas continuas tal como o nosso 1º, a dizer asneiras...

Não percebi bem a ligação entre aminais e a traça, mas compreendo, como tas a tentar deixar de fumar estavas com uma traça...

Agora reconhecendo a minha ignorancia, o que são os aminais? serão os animais quando estamos com uma traça?

António Godinho disse...

Cajó andas a sofrer da mesma que eu sofro.... falta da nicotina:-P

hugo besteiro disse...

o calheiros ainda existe? lol :P
por falar em animais, nunca mais escreveste no tacada...

António Godinho disse...

Boas Hugo,

Não é o mesmo Calheiros da AE;)

Sobre a tacada é apenas uma grande diveregncia politica que começou com a eleição do nosso Presidente de Republica. A imagem em cima à direita diz logo tudo:)
Mas tirando isso.. Eu já sabia que era o único gajo de direita do blog lol.

hugo besteiro disse...

o nosso? vai de metro :P
podes ficar com a minha parte :)
no outro dia mandei-te umas msgs pelo msn e tu cagaste.. perdemos o #isec..
foi trágico... aliás.. perdi os canais todos.. pelo menos ainda tenho o nick..

hugo besteiro disse...

btw.. depende do k entendes por direita.. LOL
pode-se dizer k es o mais :P

 


Design by: Pocket