segunda-feira, 9 de julho de 2007

Equipamento do Benfica VS calções de ciclista


Domingo de manhã é dia de choupalada! E por choupalada entenda-se dia de jogar um basketzito para queimar as calorias da semana e mandar uns bitaites de como se joga aquilo. Mas a choupalada não é basket, existe malta que vai para o voley, ténis, badmington, correr e andar de bicicleta.

No grupo destas duas ultimas forma de desporto, encontram-se umas pessoas que tenho que me referir…

Andar de calções de ciclista e SÓ andar de bicicleta, é gay, mas são escolhas, agora andar de calções de ciclista noutro tipo de actividades é que não! Já não é gay… é um pandeleirice de todo o tamanho. Imaginem um gajo desses a jogar basket e a driblar com o ganha-pão virado para a frente… Por mim pode passar para o cesto que não sou eu que lá vou!

Esta coisa de equipamentos pouco masculinos faz-me lembrar o novo equipamento do Benfica. Entre jogar de calções de ciclista e de equipamento cor-de-rosa à muito poucas diferenças...

Mas que raio se passou na cabeça da Adidas?! Lavaram a camisola protótipo vezes a mais e a cor saiu ou enganaram-se no programa e lavaram aquilo a 120 ºC e depois não quiseram admitir o erro?! Tinham pouca tinta vermelha para tingir as camisolas então dividiram pelas camisolas todas?!

Os jogadores da bola por norma já andam com as pernas arqueadas… de pernas arqueadas e de cor de rosa, enfim…

0 comentários:

 


Design by: Pocket