domingo, 15 de julho de 2007

Eleições na câmara de Lisboa

Acabei de ver o António Costa a ganhar as eleições para a câmara de Lisboa. Poderia dizer que tudo que está abaixo do Mondego é mouros (e é verdade) mas de não gastassem quase 60% dos nossos impostos estava literalmente a cagar-me para o assunto.

A verdade é que de todos é aquele que sempre achei que teria mais hipóteses, pelas suas capacidades, mas principalmente pelo apoio do PS. Como no spot do Millenium/BCP, “Parecendo que não facilita..”.

O amigo Carmona é que ficou e muito bem em segundo lugar. Honestamente não gostei da atitude do PSD em relação a ele, acho que a forma como lhe tirou o apoio e depois como não o apoiou diz tudo o que se tem andado a passar pelos lados da laranja. E que eu não seja mal interpretado, até sou a favor que o partido não apoie candidatos acusados de certos crimes, no entanto neste caso não fui a favor da forma de como as coisas foram conduzidas!

Fernando Negrão… A culpa nem é dele, mas pelos motivos que já referi não posso gostar muito dele, ou melhor da candidatura dele.

Por outro lado esperava que a Helena Roseta e o lobby dela fica-se em último lugar coisa que infelizmente não aconteceu... Pode ser que ninguém cometa o erro de lhe dar pelouro!

Já agora sou de direita, mas tenho de gostar da atitude do José Sá Fernandes!

2 comentários:

Cajo disse...

Meu caro: concordo com o teu post em linhas gerais, mas penso que o que Lisboa fez a Carmona foi pouco decente!!! Na linha do Isaltino e da Fatima Felgueiras entre outros, Lisboa TINHA DE DAR A VITORIA AO CARMONA (afinal sou era arguido em subornos)!

Isto foi um escandalo, Lisboa não o merece!

António Godinho disse...

Caro Cajó, para mim o que está a falar é a tua costela tocada pelos alfacinhas. No entanto não deixo de te dar razão;)

 


Design by: Pocket