sexta-feira, 6 de julho de 2007

Pais e filhos

Hoje lembrei-me de fazer um post "à la" gaja. Assim cheio de sentimentalismo e coisa e tal...

Tendo em conta que ando num momento zen, tenho andado a pensar na vidinha e o que fazer dela. A verdade é que no final da linha cheguei a uma grande conclusão. Tenho uma sorte do caraças!
Desde à uns anitos quando a minha mãe teve um tumor, acho que foi o primeiro aviso que os dois lá de casa (para além do outros 2, mas esses são irmãos) não são eternos. Recentemente foi a bombinha e o sistema de bombagem do "papá" que deu sinais de andar meio entupido.
É um sinal de alerta é um facto, mas o segundo já não era necessário! O primeiro já tinha servido para o propósito, penso eu de que... O facto é que eles aprenderam a gozar a vida (ou pelo menos aprenderam a tentar), e acho que só ganharam com isso. Para além disso a relação pais-filhos mudou muito também, existindo agora uma abertura muito maior.
A verdade é que eles ainda cá andam e espero que cá continuem por muito tempo. Tinha mais coisas para dizer sobre o assunto, mas se eles ainda passam por aqui depois tenho de entrar em grandes sentimentalismos e é um grande enbróglio.
Poderia andar meio deprimido por algumas coisas não correrem da melhor forma, mas nisto tenho uma sorte do caraças. Se calhar tenho é razões para andar feliz!



0 comentários:

 


Design by: Pocket