Hoje é sábado e estou no ISEC a trabalhar. Tudo porque um dos servidores deu o real peito.
A verdade é que isto me pôs a pensar no assunto… afinal o que é o real peido?!
Sem entrar muito a fundo no assunto, mas dar o real peido é quando se dá o estouro, quando a coisa acaba.
Isto é um bocado grave, porque quando se sofre do mesmo mal que segundo se consta Pinto da Costa sofre, não se pode dar o real peido, isto porque se depois de um peido se perde a força a coisa pode acabar mal. Este é daquele tipo de coisas em que não se pode facilitar, e em abono da verdade há que ter força nas badanas depois da aragem passar. Esta é daquelas coisas da vida que não podemos facilitar!
Então mas porquê o real peido? Porque algum rei antes de bater a caçoleta deu um peido? Ou terá sido um Príncipe ou um Conde?! Ou será que alguém deu um peido que matou o rei? Alguém importante teve de morrer senão não era o real peido! (história que é história tem de ter sexo e morte)
Ainda há 2 semanas quase dei o real peido a meio de um jogo de basket. Não que andasse a correr para a casa de banho, ou que andasse a jogar a todo "gás", mas porque estive quase a dar as ultimas. Então afinal dei o quê? Um peido plebeu? Mas que raio de descriminação é esta? Até o peido já tem categorias?
Já estou a ver este governo a introduzir um sistema de avaliação de peidos. Bem e como neste país está só tem boa nota quem tem cunha. E meter cunhas nessa zona…
É sábado e é uma conversa de merda… A minha imaginação deu o real peido!
1 comentários:
hummm, ai ai, chega-se a Eng e é o que acontece...
Tá bem, eu compreendo!!!
Enviar um comentário